Como contrato uma locação de impressora para minha empresa?

Para locar uma impressora deve entrar em contato com a Full, via telefone (54) 3028-7557 ou pelo email contato@full.inf.br.
É importante ter algumas informações em mãos para entendermos a sua necessidade:

– O equipamento que você precisa pode ser somente impressora ou tem que ser multifuncional (impressora/ scanner/ cópia)?
– O equipamento tem que ser colorido ou pode ser preto e branco?
– Qual a quantidade de páginas mensais em média irá utilizar? (pode ser um número aproximado)

 

Como adiciono mais uma impressora ao meu contrato?

A adição de equipamentos no contrato pode ser feito a qualquer momento, é necessário que você entre em contato com a Full via telefone, solicitar pelo comercial ou via email pelo contato@full.inf.br ou pelo email direto do gerente que cuida da sua conta.
É importante ter algumas informações em mãos para entendermos a sua necessidade:

– O equipamento que você precisa pode ser somente impressora ou tem que ser multifuncional (impressora/ scanner/ cópia)?
– O equipamento tem que ser colorido ou pode ser preto e branco?
– A adição desse equipamento aumentará o volume de impressão contratado atualmente?

 

Como peço os cartuchos para minha impressora locada?

O pedido de cartucho pode ser feita de três formas:
Email: pedidos@full.inf.br
Telefone: 54 3028 7557
On Line: www.printwayy.com

Para o pedido de cartucho via portal você deve acessar a aba “Alertas”, clicar no botão + Criar alerta. Abrirá uma nova tela, você deve selecionar a impressora que deseja fazer o pedido do cartucho, selecionar a categoria “Pedido de Cartucho” e no campo “Descrição” descrever a quantidade ou alguma outra informação necessária para o pedido.

A sua solicitação ficará registrada e quando processada passa para “Alertas associados a chamados abertos”, neste momento o responsável para o envio já está cuidando do seu pedido.

 

Como solicito um técnico para consertar minha impressora locada?

O chamado técnico pode ser feito de três formas
Email: suporte@full.inf.br
Telefone: 54 3028 7557
On Line: www.printwayy.com

 Para o chamado técnico via portal você deve acessar a aba “Alertas”, clicar no botão + Criar alerta. Abrirá uma nova tela, você deve selecionar a impressora que deseja abrir o chamado, selecionar a categoria “Chamado Técnico” e no campo “Descrição” relatar qual o problema ocorrido.

A sua solicitação ficará registrada e quando processada passa para “Alertas associados a chamados abertos”, neste momento o responsável para o envio já está cuidando do seu chamado.

 

Como faço para retirar os relatórios mensais do meu contrato?

Os relatórios da Full Outsourcing são todos on-line via portal, podem ser retirados a qualquer momento pelo cliente, disponibilizamos dois tipos de relatórios:

  • Fechamento: esse relatório é por efetuamos a sua cobrança mensal. Nele é possível visualizar todos os equipamentos, o total impresso no mês e o valor cobrado. Pode ser retirado de qualquer período do ano.

Instrução para retirada: entrar no menu Relatórios, opção “Fechamento”, selecionar os filtros Contrato, selecionando qual o contrato deseja analisar, e o Período faturado, o mês que deseja visualizar.

  • Impressões e cópias por impressora: esse relatório é mais utilizado para analisar o contrato em períodos específicos do mês, já que possibilita a colocação de datas livres.

Instrução para retirada: para retirada: entrar no menu Relatórios, opção “Impressões e cópias por impressora”, selecionar os filtros Contrato, selecionando qual o contrato deseja analisar, e o Período faturado, se for o mês cheio, ou Intervalo de datas livres, se for um período específico dentro do mês.

 

Esqueci de pagar o boleto?

Entre em contato conosco (54) 3028-7557 e fale com setor financeiro.

 

Como atualizo o meu boleto?

Entre no site www.sicredi.com.br vá até o final da página, acesse 2ª via boleto e preencha os campos indicados.

 

Minha impressora não imprime, o que posso fazer?

Primeiro verifique se a impressora está ligada, se não está, ligue-a e faça um teste de impressão.
Caso não funcione, verifique os cabos de comunicação, se estão ligados na impressora, se for via USB, esse cabo estará ligado no computador e na impressora retire e recoloque em ambos os equipamentos para ver se não está mal encaixado, ao final faça um teste de impressão.
Se for via rede, verifique se as luzes onde o cabo é plugado na impressora estão piscando, se não estiverem, o problema está na rede é necessário chamar um técnico responsável pela sua T.I.
Caso não funcione, abra um chamado técnico com a Full e solicite um técnico para realizar o atendimento.

 

Minha impressora trancou papel, o que posso fazer?

Se você já sabe onde o papel ficou trancado apenas puxe no sentido da passagem do papel, desligue e ligue o equipamento e verifique se ele volta a funcionar.
Se não localizou o papel, é necessário que verifique os seguintes compartimentos:

– Abra a bandeja de papel, a folha pode estar trancada no tracionador de entrada
– Retire o cartucho, a folha pode estar embaixo dele.
– Abra a tampa traseira, o papel pode trancar na subida dos tracionadores.

Depois que localizar retire puxando sempre no sentido de passagem do papel, desligue e ligue o equipamento e verifique se ele volta a funcionar.
Caso não funcione, abra um chamado técnico com a Full e solicite um técnico para ir até sua empresa.

 

Minha impressora desligou e não liga mais, o que posso fazer?

Verifique se o cabo que sai da energia elétrica até a impressora está ligado corretamente e não estão soltos, caso não resolva solicite um técnico para realizar um atendimento na sua empresa, pode ser que o equipamento tenha algum problema elétrico.